quarta-feira, 18 de maio de 2011

  A paixão começa cedo

                      
Hoje recebemos a turminha da professora Roberta Dolzan, sete meninas que são a Mariana Rosa, a Ana Julia, a Laura, a Maria Victória, a Yasmin, Mariana Simas e a Flora. Estudantes do Centro Educacional Tia Dolores, 5º ano localizado em Campinas.
           Desde cedo toda menina desperta a curiosidade e o amor pela moda.  Como o núcleo de Design de Moda tem suas células (criação, eventos, pesquisa, comunicação e área social) que desenvolvem e aplicam na prática tudo aquilo que se aprende no curso de Design de Moda. Em um encontro mostramos como tudo funciona, com intuito de aguça-las falamos de cada célula. A turminha veio com uma surpresa, trouxeram blusas e bolsas customizadas por elas na aula de artes. Mostramos o espaço do núcleo e por fim fizemos uma atividade explicando como seria a parte de modelagem de uma peça de roupa e para entenderem também que tudo que vai à passarela sofre um intenso processo antes.
Perguntamos a elas oque acharam da visita e recebemos opiniões bem variadas, gostaram da criação (desenhos) e produção (desenho) das peças e da importância de cada célula e suas funções.
Com a visita das meninas aguardamos muitas outras. Informando que qualquer um pode vir conhecer o núcleo nos dias: Terça-feira, Quarta-feira e Quinta-feira no horário das 14h00min ás 18h00min. Sua presença é indispensável.
           Na Foto estão as alunas, Professora Roberta Dolzan, Vanessa Koope Cordenadora geral do Núcleo e a Cordenadora da célula de criação Janara da Silva.






                                                                                          Confira no Facebook mais fotos,
                                                                                                (Estacio Nucleo de Moda).
                                                                                                  Por: Katherine Farias.
                                                                                                     Foto: Bruna Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário