terça-feira, 10 de maio de 2011

Concurso Moda Inclusiva

Segue agora mais uma dica de concurso bem interessante: O Concurso Moda Inclusiva, com o propósito de estimular os processos criativos voltados para portadores de deficiências.
Vale criar qualquer peça que correspondam as suas necessidades utilitárias mas com um olhar mais fashion, eles merecem essa atenção. 
O participante pode desenvolver até três looks e concorre à:

1º Colocado: Estágio remunerado (um salário mínimo) de um mês na Vicunha Têxtil, em período a ser definido; 150 (cento e cinquenta) metros de tecido de acordo com a disponibilidade de catálogo/estoque da Vicunha Têxtil. 1 (uma) caixa de som para computador da Ediefer modelo C2; 1 (uma) bolsa para notebook da marca Vax Barcelona no modelo Walden 17" ou Tuset 15.40", de acordo com a disponibilidade de catálogo/estoque.
2º Colocado: 80 (oitenta) metros de tecido de acordo com a disponibilidade de catálogo/estoque da Vicunha Têxtil; 1 (uma) caixa de som para computador da Ediefer modelo E3350; 1 (uma) bolsa para notebook da marca Vax Barcelona no modelo Ramblas Metalic 15"ou Raval 15.40", de acordo com a disponibilidade de catálogo/estoque.
3º Colocado: 50 (cinqüenta) metros de tecido de acordo com a disponibilidade de catálogo/estoque da Vicunha Têxtil; 1 (uma) caixa de som para computador da Ediefer modelo MP300 plus; 1 (uma) bolsa para notebook da marca Vax Barcelona no modelo
Entenza 12" ou Tote Ravella 16”, de acordo com a disponibilidade de catálogo/estoque.

Inscrições: até 15/07/2011
Entrega dos trabalhos: até 25/07/2011
Divulgação dos 20 finalistas selecionados: 01/08/2011
Inscrições: http://www.sedpcd.sp.gov.br/modainclusiva/inscricao.php
Realização: Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa Deficiente

Nenhum comentário:

Postar um comentário