quinta-feira, 28 de abril de 2011

A Estácio Acontecendo

A Estácio esta a cada dia mostrando a que veio, vejam que bacana o que a Câmara Municipal de São José fez para comemorar os 10 anos da Faculdade Estácio de Sá: Realizou no dia 18 de Abril uma sessão Comemorativa:

O requerimento, de autoria da vereadora Meri Hang, homenageia a instituição que contribui de maneira imensurável para o município de São José.

“Nosso objetivo aqui é demonstrar o reconhecimento da população e do Legislativo Josefense aos relevantes serviços prestados pela instituição no desenvolvimento de nossa cidade”, discorreu a vereadora Meri Hang na Tribuna Josefense.

Atualmente a Faculdade Estácio de Sá disponibiliza serviços gratuitos à comunidade, tais como: atendimento jurídico, nutricional, clínica fonoaudióloga e fisioterapia, empresa júnior de consultoria, entre outros.

“Já se passaram 10 anos desde as aberturas de nossas portas à comunidade catarinense. Era um projeto consistente e ambicioso que transformou em pouco tempo uma sala de aula em mais de 120 salas. Dos primeiros 60 alunos em mais de 6.200, sempre buscando o crescimento e a qualidade. Neste percurso temos a satisfação de ter contribuído para a transformação, não só de muitas vidas, mas também da transformação, para melhor, da nossa querida São José”, proferiu o diretor geral Dr. Rafael Andrés Villari.

Acadêmico Nota 10


Na Sessão Comemorativa dos 10 anos da Faculdade Estácio de Sá também foram entregues os prêmios aos Acadêmicos Nota 10, instituído com o objetivo de reconhecer o mérito dos alunos que se destacam pelo empenho e desempenho. Foram instituídas também bolsas de estudos para o primeiro colocado geral, ou seja, para o acadêmico que possui o maior índice da faculdade e também para o acadêmico que possui o maior índice semestral nos cursos de bacharelado e nos cursos de tecnologia.


Melhor índice acadêmico geral da Faculdade Estácio de Sá / SC:
Alexsandra Coelho de Lima Magalhães, do Curso de Enfermagem.

Conheça os alunos premiados referente ao 2º semestre de 2010:


Curso de Administração: Helena Wollinger.
Curso de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo: Juliane Roberta Corrêa.
Curso de Comunicação Social com Habilitação em Publicidade e Propaganda: Raquel Martins de Souza.
Curso de Design de Moda: Jeruza Pereira Teixeira.
Curso de Direito: Vinicius Nocetti Caparelli.
Curso de Enfermagem: Fernanda Farias.
Curso de Farmácia: Eunice Mafeçoli Fritzen.
Curso de Fisioterapia: Elizy Amorim.
Curso de Fonoaudiologia: Júlia Martins Netto.
Curso de Gestão de Recursos Humanos: Patrícia Rattay Coelho.
Curso de Nutrição: Alessandra Motta Pereira.
Curso de Psicologia: Rafaela Langaro Figueiró.
Curso de Redes de Computadores: Eduardo Lopes Jonker.
Curso de Turismo: Vanessa Cavalcante dos Santos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário