quarta-feira, 6 de abril de 2011

COM FORÇA TOTAL

O Núcleo de Design de Moda da Faculdade Estácio de Sá de SC está de volta. Com o objetivo de integrar os alunos do curso de Design de Moda com a comunidade e empresas da região, traz diversas atividades que agregam conhecimentos práticos aos estudantes e soluções para as problemáticas de empresas parceiras.

O Núcleo 2011/1 passa a funcionar de terça a quinta-feira, no subsolo da Faculdade, das 14:00 às 18:00 horas, com atividades que foram separadas em departamentos para melhor atender as necessidades de todos.

Terça-feira é o dia da Célula de Pesquisa, com atividades ligadas às ações do design e sua transdisciplinaridade na construção de estudos e pesquisas na área, com Emanuelle Stahelin.

Terça-feira também com a Célula de Comunicação e Eventos, com Cassiane M. Branco e Suellen Reginaldo nas atividades ligadas às ações do design com a área de comunicação, produção de moda, de marketing, mercadologia e eventos.

Quarta-feira encontram-se todas as células juntas para discutir e elaborar ações que integram todo o Núcleo com a coordenação de Vanessa Koppe.

Quinta-feira é a Célula  de Projeto com Juliana Zimmermann na criação e Janara na execução, ambas em atividades ligadas às ações do design no desenvolvimento de projetos para o mercado regional.
Na quinta-feira temos também a Célula Social,  nas mãos de Caroline Pivoto com Atividades ligadas às ações do design com projetos sociais, ambientais e educacionais.

O Núcleo está aberto a todos, estudantes, empresas, comunidade, afim de movimentar o mercado de moda de Florianópolis e região. 

Sejam bem vindos.

Por Cassi Branco

Nenhum comentário:

Postar um comentário