quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Moda Itaguaçu.


            O Moda Itaguaçu aconteceu nesse segundo semestre de 2010 no shopping Itaguaçu, São José-SC. Com a proposta de criar uma cultura de moda para o shopping, proporcionando não só uma excelente venda para os lojistas, mas também mostrando um pouco de moda para os clientes.             O evento contou com um espaço diferenciado,  com passarela, área de convivência, área de exposição, mini-desfiles e consultoria de moda.
            As primeiras marcas a inaugurarem esse evento foram Lilica Ripilica e Tigor, Glisten e Carioca Calçados. A iniciativa do evento veio da Milena (gerente de marketing do shopping) e Giu Brandão, parceiras há 3 anos, que já confirmaram a segunda edição do Moda Itaguaçu para 2011 .

Encerramento do desfile da loja Glisten com a participação da Miss Brasil 2004.

   
         Em uma conversa que eu tive com a Natalí,  da Glisten, ela contou que achou o evento super interessante e produtivo para a loja, os clientes gostaram e os empresários da marca ficaram muito satisfeitos com o resultado.
        A Glisten trouxe um grande diferencial para a passarela, além das lindas peças que deixaram a mulherada fascinada, todas as modelos são clientes fidelizadas da loja que foram convidadas para desfilar no evento e acharam tudo um barato!

Por: Maria Eduarda Reis.

Um comentário: