segunda-feira, 8 de abril de 2013








Olá mentes criativas!

   Vocês já conhecem o trabalho incrível da designer gráfica Anna Bours? Ela é  formada em uma escola da Holanda, sua terra natal, de onde partiu para Barcelona para se estabelecer e trabalhar. Mesmo com a carreira estabelecida, ela pediu demissão e resolveu tirar férias pela Ásia. Sua viagem durou 4 meses, ela observou e registrou toda a beleza das feições, das flores, das paisagens e dos templos, voltou repleta de fotografias e esboços, mal contendo a excitação de finalizá-los e transformá-los em belíssimas ilustrações. A partir daí, a Dollhouse, sua empresa especializada em criar belas ilustrações de moda.






  Ela escolhe as cores principalmente outonais, castanhos, laranjas e vermelhos, pontuados de azuis, roxos e lilases. Os desenhos são trabalhos de linhas detalhadas e fluídas, criados com lápis e aquarelas, para um efeito mais forte, depois ela digitaliza, colorindo e sombreando no Illustrator e no Photoshop.





   Os rostos, quadrados, sardentos e corados, com olhos rasgados e sem cana no nariz, traduzem a influência oriental. Já os ricos padrões florais aliam a sua experiência com a criação de padrões ao seu fascínio pelas flores que encontrou na viagem.






Quer se encantar mais um pouco? Clique aqui.

Beijos e ótima semana!


Nenhum comentário:

Postar um comentário