quinta-feira, 19 de abril de 2012

DONNA FASHION DC IGUATEMI 2012.


 O Donna Fashion DC Iguatemi edição Inverno 2012 teve início no dia 18 de Abril de 2012, quarta-feira, com desfiles das marcas Cori, Luigi Bertolli e M. Officer.

O Primeiro dia do Donna Fashion foi consagrado com a abertura do desfile da marca CORI, com seus tons terrosos, muita transparência, veludo e couro que está presente em quase todos os looks, com detalhes em golas, abotoaduras, cintos e nos pés,  trazendo a sensualidade feminina para este inverno 2012.





A segunda grife a apresentar a coleção foi a marca Luigi Bertolli, que fez um desfile recheado de peças básicas e clássicas, mas com espertos toques de moda. Peças-chave como o trenchcoat aparecem repaginadas, em tons de azul marinho e com estampa floral. A camisa também vem estampada e em jeans. Tons de rosa e vinho alegram a fria estação, e o toque sensual fica por conta da renda e da estampa de cobra.




                         

O desfile da M. Officer encerrou a primeira noite do evento. A coleção apresentou estampas de animal nas blusas, nas saias, em sobreposições. Não faltou animal print na inspiração de Miele para a coleção Inverno 2012. Mas a sensualidade ficou mesmo por conta dos comprimentos curtos e das calças justas. Também veio com tudo o xadrez, tanto para os moços quanto para as meninas na passarela da M.Officer.





O evento promete desfiles apaixonados e que trazem a moda vintage e retrô para a passarela do Donna DC, o evento será ate o dia 21 de abril.





Nenhum comentário:

Postar um comentário