terça-feira, 6 de setembro de 2011

Retrospectiva Donna Fashion DC Iguatemi P/V 2012

Nesta ultima edição do Donna Fashion DC Iguatemi, contamos com a cobertura dos estagiários Rafael Siqueira, Sheila Banderchuk e pela coordenadora Vanessa Koppe. Do dia 24 ao 27 de agosto, o evento apresentou 16 desfiles, masculinos, femininos e infantis e 4 palestrantes. 



O destaque para o primeiro dia foi a palestra do estilista Victor Dzenk, seguida da apresentação de sua coleção. Vestidos, muita estampa, cabelos longos e lisos e uma maquiagem peculiar, retrataram a inspiração indígena, frutas, pássaros e cores da Amazônia, para a coleção. O segundo desfile da noite, ficou por conta da modelo catarinense Renata Kuerten na abertura da passarela desfilando pela Bobstore. A marca apresentou o que há de mais clean & chic. Finalizando a primeira noite, a Tida apresentou 3 mini desfiles em um só: primeiro, roupas épicas inspiradas em décadas anteriores, em segundo um desfile super fofo com a marca Dudalina e em terceiro um desfile de peças atuais vendidas na loja.


Victor Dzenk

Renata Kuerten pela Bobstore
Tida parte 1
Tida e Dudalina parte 2

Tida parte 3 (com mt color blocking!)
Marina Machado desfilando por Tida

No dia 25, além da palestra de Renata e Débora, o destaque da noite foi para o desfile da Damyller, estilo Bohemian Chic junto ao Folk,  apresentaram peças em cores cruas e sujas e jeans claros com lavagens desgastadas, tendo como modelo principal, o ator Henri Castelli.

Henri Castelli pela Damyller
No terceiro dia do evento, tivemos a palestra da estilista Mary Figueiredo, seguido do desfile de sua marca de acessórios, Mary Design. A Renner, segundo desfile da noite, trouxe o ator Cássio Reis como modelo principal, e desfilou nada além daquilo que podemos encontrar nas araras das lojas, com bastante jeans, xadrez, estampas florais, tricot e urban style.
A Cavaleira foi a terceira a desfilar na noite de sexta. Apresentando como inspiração Frida Kahlo e o Dia de los Muertos, a passarela foi tomada por caveiras, flores na cabeça, tranças e brincos de borlas. Ao final do desfile, todos os modelos entraram usando a camiseta "I LOVE FLORIPA", prestando assim, uma homenagem a cidade que abriga o Donna Fashion DC. Para finalizar a noite, a Colcci apresentou bastante plataforma, color blocking, jeans e muitas peças geométricas.  

Mary Design por Mary Figueiredo
Cássio Reis desfilando pela Renner
Renner
Cavalera
Cavalera I LOVE FORIPA
Colcci
Colcci
Chegado o ultimo dia do evento, a passarela foi tomada por crianças. Gente Miúda, Lilica & Tigor, PUC e Brooksfield Jr, apresentaram o que há de mais atual para a criançada ficar na moda.

Gente Miúda
Lilica & Tigor
PUC
Brooksfield Jr.
Erica Palomino vestindo Reinaldo Lourenço junto de Victor Dzenk na sala de impensa

Renata Kuerten na sala de imprensa
Lounge do evento

Por Suelen Reginaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário